UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Mulher é presa por tráfico no parque Dom Pedro II em Umuarama

Foto: Divulgação PM

O Bemdito 15 de setembro de 2018 11h04

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia de Umuarama na madrugada deste sábado (15). Uma delas foi acusada de tráfico de drogas e outra foi levada por ser usuária de entorpecentes.

Integrantes do grupo Rocam (patrulhamento com motos) da Polícia Militar realizavam rondas pelo Parque Dom Pedro II quando localizaram um homem suspeito que estava saindo de uma casa. O rapaz foi abordado e revistado. Ele trazia nas mãos 5,8 gramas de cocaína. O detido disse que pagou R$ 150 pela droga.

Imediatamente os PMs foram até a residência de onde o rapaz havia saído e fizeram uma revista com a autorização da moradora. No quarto foram encontrados mais 277 gramas de crack que ainda seria fracionado para a comercialização.

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 186 em dinheiro e duas balanças de precisão.

A moradora confessou que estava vendendo drogas naquele local havia dois meses, pois estava desempregada e tirava seu sustento da atividade criminosa. A mulher, acusada de tráfico, e o usuário foram entregues aos cuidados da Polícia Civil.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

katar
churrascaria