UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Polícia

Operação Hórus apreende carreta com 900 caixas de cigarros paraguaios em Guaíra

A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 2,2 milhões

Foto: Divulgação/PM

REDAÇÃO O Bemdito 12 de julho de 2019 09h47

Na madrugada desta sexta-feira (12), as equipes da Operação Integrada da Polícia Federal, BPFRON/Cobra e Força Nacional conseguiram apreender uma carreta carregada de aproximadamente 900 caixas de cigarros contrabandeados em Guaíra.

A apreensão foi realizada quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra e perceberam uma movimentação suspeita da carreta e supostos batedores. Durante a tentativa de abordagem, o condutor parou repentinamente a carreta e fugiu para uma plantação de milho.

No local foi apreendida uma carreta carregada com aproximadamente 900 caixas de cigarros paraguaios, avaliados em aproximadamente R$ 2,2 milhões.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os demais procedimentos. O condutor do veículo não foi localizado.

O nome da operação integrada realizada pelas forças de segurança é Hórus, que significa “o Deus dos céus, dos Vivos e da Guerra”. O significado é em virtude da intensificação das atividades de fiscalização e também para destacar a integração nas atividades repressivas. A ação tem o apoio do Exército Brasileiro e da Secretaria de Operações Integradas/MJSP (SEOPI).

Comente

Leia também

DRA_ALINE_E_THAIS
TUCCA
Baruck
Fabio Rebuci
CDO
ANHAGUERA

Mais lidas

AUDITHORIUM