UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.21º33º
|

Polícia

Perseguição termina em troca de tiros e prisão de quadrilha em Palotina

Foto: Correio do Ar

O Bemdito 10 de novembro de 2018 10h33

A Polícia Militar realizou uma perseguição na noite da sexta-feira (9), que terminou em uma abordagem nas proximidades da UFPR de Palotina. Cinco pessoas foram detidas. Com o grupo, foram apreendidos dois rádios HT’s, geralmente usados para copiar a frequência da polícia, além de luvas, toucas e uma arma de fogo.

Os policiais avistaram o veículo sendo conduzido em atitude suspeita pela cidade e resolveram dar início a uma abordagem.

O condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Houve perseguição e troca de tiros, até que os militares conseguiram fazer com que o motorista parasse o Chevrolet Vectra, de cor verde escura, com placas de Guaratuba.

No interior do carro estavam os cinco suspeitos e os objetos apreendidos. Segundo a polícia, tudo o que foi localizado poderia ser usados em ações criminosas.

Durante a perseguição, os policiais perceberam que o quinteto havia dispensado a arma de fogo e ao realizar buscas, localizaram um revólver com duas munições intactas e quatro deflagradas.

Depois que foram levados ao Pelotão da Polícia Militar, os suspeitos confessaram que estavam na cidade para cometer assaltos.

(Informações - Correio do Ar)

Comente

Leia também

katar
REGINA

Mais lidas

GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 1
OFERTA_VIVIAN 2