UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º35º
|

Polícia

Pessoas seguram homem acusado de tentar roubar moto e acionam a polícia

Caso aconteceu no centro de Umuarama, na manhã desta quinta-feira

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 12 de setembro de 2019 10h40

Pessoas que passavam pela avenida Rio de Janeiro, centro de Umuarama, ajudaram uma mulher de 28 anos que estava prestes a ser vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira (12). Informações coletadas com os populares apontam que a vítima estava com a motoneta Honda Biz, cor vermelha, parada em frente a uma clínica de fisioterapia. Um homem chegou e anunciou o roubo.

Algumas pessoas que estavam próximas perceberam a ação. Um homem, que disse ser policial da reserva, conseguiu aplicar uma técnica de imobilização no suspeito (um mata-leão) e o segurou até a chegada da polícia.

Outras pessoas ligaram para a Polícia Militar (PM). Uma equipe da Guarda Municipal que estava nas proximidades chegou rapidamente ao local e o suspeito foi colocado na viatura. A PM também chegou na sequência e o acusado foi encaminhado para a Delegacia para registro de tentativa de assalto.

Júnior Alves Constantino, de 23 anos, disse no primeiro momento que era do Mato Grosso. Depois afirmou que era de Londrina, estava indo para Icaraíma para trabalhar com um vendedor de crepe e que foi assaltado em Umuarama. Daí teria ficado sem condições de seguir até Icaraíma.

Na Delegacia foi averiguado seu nome no sistema e os policiais descobriram que ele é natural da cidade de Jataizinho, no Paraná. O acusado tem uma passagem pela polícia por furto, cometido em Iporã há 3 anos.



 

Comente

Leia também

Baruck
LAB
TUCCA
CAMPESTRI
Fabio Rebuci
CURSO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
GAZIN
OFERTA VIVIAN 2
TOYOTA