UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Polícia

PM apreende 300 pedras de crack em residência do bairro Alvorada

Um homem e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia

Foto: Colaboração

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 10 de outubro de 2019 13h08

A Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou a apreensão de 300 pedras de crack, uma munição e maconha no final da manhã desta quinta-feira (10). Além disso, duas pessoas suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia.

O fato aconteceu após a PM receber denúncia anônima de que em uma residência no bairro Alvorada havia uma mulher que entrava e saía do imóvel com frequência. Os policiais se deslocaram até a rua 1º de Maio onde a suspeita foi abordada. Na revista pessoal, a equipe encontrou R$ 46. A busca na casa, em um quarto dos fundos, resultou na localização de 300 pedras de crack que estavam escondidas em uma caixa de descarga. A droga totalizou 52 gramas.

A mulher informou que estava no local apenas fazendo faxina. Por suspeitarem que ela poderia ter mais entorpecentes, os policiais seguiram com ela até a rua José Duarte Lopes, onde ela disse morar com outras pessoas.

Em busca no quarto da suspeita, a equipe encontrou uma munição intacta de calibre 38. Na residência estava um homem, que informou morar lá. No quarto deste a PM encontrou uma porção de 20 gramas de maconha.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia. A mulher acusada de tráfico e o homem por ser usuário de drogas.

 

Comente

Leia também

Baruck
LAB
CURSO
ANHAGUERA
DRA_ALINE_E_THAIS
Fabio Rebuci

Mais lidas

AUDITHORIUM
VIVIAN 1
VIVIAN 2