UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º30º
|

Polícia

PM apreende 761 porções de cocaína, maconha e crack e prende dois

Foto: 7º BPM

O Bemdito 12 de fevereiro de 2019 10h07

A Polícia Militar realizou uma ação que resultou na apreensão de diversas drogas e prisão de suas pessoas em Tapejara. O trabalho envolveu equipes do destacamento de Tapejara e Rotam do 7º Batalhão (Cruzeiro do Oeste), além do apoio do Canil do 25º BPM (Umuarama). Foram apreendidos cocaína, crack e maconha e encaminhadas duas pessoas por tráfico de drogas após cumprimento de mandado judicial.

Por volta das 15h as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. Na residência alvo foram encontradas quatro pessoas. Durante buscas no interior da casa nada de ilícito foi localizado, no entanto, no quintal havia grande quantidade de entorpecentes armazenados em recipientes plásticos escondidos em meio a uma vegetação.

A ação resultou na apreensão de 72 papelotes de cocaína (58 gramas), 479 pedras de crack (296 gramas), além de 210 porções de maconha (605 gramas), totalizando 761 porções de entorpecentes. Na residência foi encontrado o valor de R$ 1.515,25 em espécie, aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

Os moradores da residência, que tem idades entre 19 e 25 anos, assumiram a propriedade da droga e sendo encaminhados para a 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
COACHING
União

Mais lidas