UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.12º23º
|

Polícia

PM encontra pedras de crack em pasto e prende jovem por tráfico de drogas em Umuarama

No fundo da residência do rapaz também foram encontradas 6 buchas de maconha

Foto: Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO O Bemdito 13 de julho de 2019 09h59

Um rapaz de 21 anos foi preso em Umuarama na sexta-feira (12) por tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após os policiais receberem denúncias de que um homem do conjunto 28 de Outubro estava vendendo entorpecentes e que a droga estava localizada em um pasto, dentro de uma caixa de cigarros.

Os policiais então foram ao local e abordou um indivíduo suspeito, por conter as mesmas características relatadas pelo denunciante. Durante a abordagem, a PM constatou que havia no bolso do short do jovem a quantia de R$ 1513 e ele não sabia informar a origem do dinheiro.

 Com a suspeita de que ele estaria traficando drogas, os PMs realizaram buscas nas proximidades. Ao lado da casa do rapaz havia um pasto. Os policiais então foram ao local e encontraram dentro de uma caixa de cigarros 15 pedras de crack envoltas em papel alumínio. A PM também localizou seis buchas de maconha, que pesavam aproximadamente 36g, embaixo do azulejo nos fundos da residência do jovem.

Com as características que indicavam que o rapaz estava traficando drogas, a PM o prendeu e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para que os demais procedimentos sejam realizados.

Comente

Leia também

PLATA
ICE_BANANA
CABINE
ponto mais

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
PLANALTO