UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º34º
|

Polícia

PM localiza garrucha no criado-mudo de casa no parque Industrial

Mulher foi encaminhada para prestar esclarecimentos na Delegacia

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

O Bemdito 23 de outubro de 2019 12h22

A Polícia Militar (PM) de Umuarama apreendeu uma arma de fogo e encaminhou uma mulher para a Delegacia no final da manhã desta quarta-feira (23). Os policiais receberam informações anônimas de que em um imóvel no parque Industrial estaria acontecendo o crime de tráfico de drogas. Além disso, o denunciante avisou que no local havia uma motocicleta furtada.

Uma equipe foi deslocada até a avenida Umuarama. Na residência os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 dentro de uma caixa, no criado-mudo. Além disso, havia 11 munições calibre 22 intactas.

A moradora, de 51 anos, foi encaminhada para prestar esclarecimentos na Delegacia. Ela comentou que a arma pode ser do marido. A mulher manteve contato com o esposo, que disse que a arma seria do pai dele.

O marido tem passagens pela polícia, porém, no momento o soldado Castelo Branco disse não saber ainda quais crimes ele teria cometido. Ele tem 47 anos.

A mulher disse aos policiais que desconhece a ocorrência de tráfico de drogas ou furto de moto em sua residência. Ela ficou detida.


 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
CDO
LAB
Fabio Rebuci
TUCCA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE