UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º29º
|

Polícia

PM localiza objetos furtados de chácara em uma casa do bairro Sonho Meu

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

O Bemdito 11 de junho de 2019 11h14

A Polícia Militar de Umuarama recuperou vários objetos furtados na chácara da Associação Banestado. O furto aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (10). Posteriormente a central da PM recebeu informações de vizinhos que teriam ouvido barulho de pessoas no interior da associação.

Foram realizadas buscas no local e a equipe constatou que havia sinais de arrombamento. Foi confirmado o furto de bebidas, botijões de gás, além de vários outros objetos.

Momentos antes, os PMs tinham abordado dois homens com objetos semelhantes. Eles foram identificados e liberados, pois a equipe não tinha informações do furto de tais itens.

Após saberem do crime, os policiais seguiram até o endereço dos abordados. Na residência de um deles, na rua Graciliano Ramos, bairro Sonho Meu, foi constatado que os produtos furtados estavam embaixo de uma lona, nos fundos. Como o portão estava entreaberto, a equipe entrou no imóvel e constatou que realmente eram os objetos furtados da associação. Porém, não havia ninguém no local.

As vítimas reconheceram os itens furtados e tudo foi encaminhado para a Delegacia, para os procedimentos de rotina. Posteriormente foram devolvidos aos proprietários.

Comente

Leia também

União
ICE_BANANA

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA