UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º35º
|

Polícia

PM prende acusado de causar acidente com morte conduzindo embriagado em Mariluz

Testemunhas disseram que ele invadiu a calçada com o veículo

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 24 de junho de 2019 06h54

No fim da noite deste domingo (23) um homem de 42 anos foi preso por equipes 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) em Mariluz pois havia um mandado expedido pela Justiça de Cruzeiro do Oeste. O suspeito é acusado de homicídio culposo, depois de ter causado um acidente e não prestado socorro.

As equipes faziam patrulhamento nas imediações de um restaurante de Mariluz quando notaram um veículo Uno parado no calçadão da Avenida Marília. Testemunhas disseram aos policiais militares que o condutor chegou a trafegar pela calçada.

Os policiais militares fizeram a abordagem do suspeito e durante a identificação constataram que estava em aberto o mandado de prisão por “afastar-se o condutor do veículo do local do acidente” e “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

Em nota a PM disse que durante a revista a equipe notou que o homem apresentava sinais de embriaguez e no destacamento, onde foi feito o teste do bafômetro, a suspeita foi confirmada: 1,67 mg/l de álcool.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste para demais procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio e foi lavrado as notificações de trânsito.

Comente

Leia também

Baruck
TUCCA
DRA_ALINE_E_THAIS
CURSO
Fabio Rebuci
ANHAGUERA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
AUDITHORIUM
OFERTA VIVIAN 2
TOYOTA