UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Polícia

PM prende homem acusado de tráfico de drogas no parque D. Pedro II

Foto: 25º BPM

REDAÇÃO O Bemdito 8 de dezembro de 2018 19h00

Equipes da Polícia Militar de Umuarama prenderam um homem acusado de tráfico por volta das 12h30 deste sábado (8). A prisão aconteceu na rua Nossa Senhora Aparecida, no parque D. Pedro II.

Policiais das equipes Rocam e do CPU foram informações de que os indivíduos que estavam na casa estariam escondendo as drogas em uma árvore. O denunciante informou que no imóvel havia munições.

Quando os PMs chegaram ao local um homem saiu correndo, pulou o muro da casa, andou em um telhado e se escondeu nos fundos da casa vizinha. Ele acabou sendo abordado e questionado sobre o motivo da fuga, não soube informar.

Ao mesmo tempo, policiais mantiveram contato com a moradora da residência, que permitiu a entrada. Na busca foram localizados 70 gramas de maconha e seis munições calibre 32 da marca Aguila. Na árvore mencionada pelo denunciante foram encontradas pedras de crack que totalizaram 22 gramas. Sobre o telhado havia uma balança de precisão.

Questionado sobre a propriedade dos produtos, o suspeito disse à equipe que os objetos e a droga pertenciam a ele. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. Seu nome não foi divulgado pela PM.

Comente

Leia também

katar
INNOVARE
YAZIGI
REGINA

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
NATAL PMU
PRISMA
OFERTA_VIVIAN 1
WIZARD
CASTELO_BRANCO