UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Polícia

PM prende mulher por tráfico de drogas dentro de ônibus em Umuarama

Ela estava portando quase 25 quilos de maconha em ônibus que faz linha Dourados (MS) a Londrina

Foto: Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO O Bemdito 11 de junho de 2019 08h39

A Polícia Militar de Umuarama prendeu uma mulher de 24 anos na madrugada desta terça-feira (11) por tráfico de drogas. A prisão foi feita quando em patrulhamento, a PM realizou a abordagem em um ônibus que que faz linha Dourados (MS) a Londrina, dentro da estação rodoviária de Umuarama. Ao fazer as buscas dentro do ônibus, a equipe policial constatou que uma mulher suspeita estava portando a droga. Na Delegacia ela confessou que ganharia R$ 4,5 mil para entregar a substância em Londrina. O fato aconteceu por volta das 2h30.

De acordo com a PM, a suspeita de tráfico de drogas dentro do ônibus aconteceu quando ao verificar o compartimento de bagagem do ônibus, a equipe visualizou que uma das malas estava com peso em excesso e que se tratava de pertences do passageiro que estaria na poltrona 23. Dentro do ônibus, porém, ninguém estava nesse banco. Ao verificar os passageiros do ônibus, a PM viu que uma mulher ficou nervosa com a situação e foi abordada.

Quando a PM viu sua pagassem, verificou que ela seria a responsável pelas bagagens da poltrona 23 do ônibus. Com isso, a equipe realizou uma abordagem e após busca pessoal, os policiais pediram que ela abrisse a mala para verificar os pertences. Em princípio, ela disse à equipe que só havia roupas nas malas, mas, depois confessou que estaria transportando maconha.

No total, 24 tablets foram encontrados pesando mais de 24 quilos. Com o flagrante, a PM prendeu a mulher e encaminhou à Polícia Civil para os demais procedimentos.

Comente

Leia também

LAB
Fabio Rebuci
CAMPESTRI
CURSO
Baruck
TUCCA

Mais lidas

TOYOTA
GAZIN
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2