UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Polícia

Polícia Civil de Umuarama identifica que suspeito do golpe do bilhete premiado é morador de Londrina

Os policiais estão em Londrina para cumprir mandado de prisão contra um suspeito de praticar estelionato em Umuarama

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 20 de setembro de 2019 14h00

Os policiais civis de Umuarama estão em Londrina nesta sexta-feira (20) para dar cumprimento a três mandados de busca e um de prisão pela prática de estelionato. Os homens são acusados de adquirirem indevidamente dinheiro de duas pessoas que caíram no golpe do bilhete premiado em Umuarama.

De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial, eles são moradores de Londrina e vinham à Capital da Amizade praticar o estelionato.

Duas idosas foram vítimas dos atos praticados pelos moradores de Londrina. Uma perdeu R$ 74 mil e outra R$ 3 mil. Após investigações através da visualização de imagens de segurança que estavam próximas aos locais onde os estelionatos foram praticados, os policiais conseguiram identificar a placa de um dos veículos utilizados. Após busca no sistema, verificaram que o carro é de Londrina e que há quatro suspeitos na cidade.

Familiares de um dos homens, o que está com um mandado de prisão em seu desfavor, foram ouvidos pelos investigadores e afirmaram que o suspeito praticava atos ilegais. Assim que a polícia terminar o serviço em Londrina e, de fato, localizar o indivíduo suspeito pelo crime, o homem será preso e transladado para a cadeia de Umuarama.

Os nomes dos envolvidos não foram repassados para não atrapalhar a investigação.

Comente

Leia também

DRA_ALINE_E_THAIS
Baruck
CURSO
TUCCA
Fabio Rebuci
LAB

Mais lidas

AUDITHORIUM