UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Polícia

Polícia Civil investiga tentativa de assassinato em lanchonete de Mariluz

Câmeras de segurança mostram o momento do crime, mas os autores não foram identificados

Foto: Reprodução/YouTube

REDAÇÃO O Bemdito 23 de outubro de 2019 17h25

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste está investigando o crime cometido contra Oséias Soares da Silva, 21 anos, em Mariluz.  Até o momento, conforme o delegado Isaías Cordeiro, a equipe policial não tem suspeitos da autoria da tentativa de homicídio.

O jovem Oséias foi vítima de dois disparos de arma de fogo enquanto estava em uma lanchonete localizada na avenida Marília, na madrugada de domingo (20), e precisou ser encaminhado em estado grave para o hospital Norospar em Umuarama.

Segundo Isaías, a Polícia Civil teve acesso aos vídeos de câmeras de monitoramento da lanchonete e conseguiu visualizar as características dos envolvidos no crime. De acordo com o delegado, dois indivíduos chegaram juntos na lanchonete e um deles efetuou os disparos em direção à vítima. As circunstâncias investigadas apontam que Oséias já sabia que ia ser atacado, pois assim que viu os homens, já correu para fugir.

Assim que um dos homens efetuou o disparo, ele e o outro que o acompanhava fugiram do local e não foram mais vistos. As testemunhas disseram para os policiais que não conheciam os autores do crime. Oséias também deverá ser interrogado. Por conta de ter ficado gravemente ferido e estar internado em Umuarama ele ainda não foi interrogado. A vítima não tem passagens criminais, mas a polícia suspeita que ele acobertou um homicídio que aconteceu na cidade, ainda neste ano.

O vídeo abaixo mostra como foi a tentativa de homicídio. Caso alguém reconheça um dos envolvidos no crime, a Polícia Civil orienta para que as informações sejam repassadas à delegacia, mesmo que de forma anônima, no 181.

Comente

Leia também

ANHAGUERA
CDO
TUCCA
Fabio Rebuci
LAB

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE