UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º27º
|

Polícia

Polícia Civil prende três procurados pela justiça em Umuarama

David Felipe Azevedo Batista e Fábio Alves Martins
David Felipe Azevedo Batista e Fábio Alves Martins
Foto: Polícia Civil de Umuarama

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 13 de agosto de 2019 15h37

A Polícia Civil de Umuarama, através da equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais), realizou três prisões na manhã desta terça-feira (13).

Um dos detidos contava com mandado de prisão por dívida com pensão alimentícia. Ele foi preso na região do cemitério municipal. Conforme o superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira, O homem tentou se esconder, possivelmente para fazer os policiais acreditarem que não havia ninguém em casa. Porém, a equipe percebeu e conseguiu cumprir a ordem judicial.

Também foi detido Fábio Alves Martins, 32 anos. Ele era procurado pelo crime de homicídio, cometido em Campo Mourão. Segundo o superintendente, Fábio estava em um imóvel na região da praça Anchieta quando os policiais conseguiram localizá-lo. Ele não resistiu à prisão.

O terceiro procurado era David Felipe Azevedo batista, 35 anos. Acusado do crime de tráfico de drogas, contra David pesava um mandado de prisão expedido pelo justiça por regressão de regime. Ele foi localizado em um domicílio na avenida Manaus e também não esboçou reação contrária à prisão.

Aécio Silveira explica que os policiais chegaram até os procurados checando alguns endereços antigos. “Ficamos de olho nos mandados que precisam ser cumpridos. E quando temos qualquer informação de que podem estar na cidade vamos atrás de cumprir o mandado”, explica.

Fábio e David cometeram seus crimes em outras cidades. As prisões são comunicadas ao município de origem do mandado e, caso haja determinação judicial, eles podem ser removidos para outras cadeias. Aécio ressalta que os dois já contavam com condenações.

 

Comente

Leia também

LAB

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
VIVIAN 2
VIVIAN 1
PLANALTO