UmuaramaSol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.21º33º
|

Polícia

Polícia de Altônia cumpre mandados em busca de executores de ‘pirata do asfalto’

Foto: OBemdito

O Bemdito 9 de novembro de 2018 14h57

Investigadores de Umuarama e Altônia, Guardas Municipais de Altônia e policiais militares integrantes dos grupos Rocam e Canil do 25º Batalhão deram cumprimento a mandados judiciais de prisão e busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (9). A intenção era tirar de circulação dois homens acusados de envolvimento em um assassinato praticado no mês de outubro.

De acordo com Reginaldo Caetano, delegado de Altônia, Jean Oliveira Souza, 20 anos, foi executado a tiros na estrada Massapé, entre os bairros Jardim Paredão e Vila Yara, na noite de 5 ode outubro. Conforme o delegado, ele seria um dos responsáveis pelo monitoramento de veículos usados no transporte de cigarros contrabandeados, um 'pirata do asfalto'. A finalidade era abordar o veículo e roubar a carga.

As investigações levaram à identificação dos acisados de terem praticado a execução. Um deles, Maycon Michel da Silva, 27 anos, foi preso. O comparsa, Cleverson Anastácio Nunes, 28 anos, não foi localizado e é considerado foragido. Em sua casa a polícia encontrou 150 gramas de maconha e deteve a cunhada.

“Nós identificamos estes dois homens envolvidos diretamente na execução do assassinato de Jean e estamos agora em busca de identificar o mandante do crime, que seria eventualmente o dono das cargas monitoradas e também estaria ligado diretamente ao contrabando de cigarros”, revela o delegado. Na operação que foi denominada ‘Radar’, também foram apreendidas 610 gramas de maconha que estavam armazenadas na casa de Maycon.

 

Comente

Leia também

REGINA
katar

Mais lidas

GASTRO - Dr. Gilberto
OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1