UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.11º22º
|

Polícia

PM de Cruzeiro do Oeste prende oito pessoas por suspeita de tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 17 de maio de 2019 10h13

A Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste prendeu oito pessoas por suspeita do crime de tráfico de drogas na cidade, na noite de quinta-feira (16).

De acordo com os policiais, a equipe recebeu denúncias de que alguns usuários de drogas estariam utilizando uma residência do bairro Geni Alves para traficar e utilizar os ilícitos. Conforme a PM, o local já é conhecido por ser um ponto de tráfico na cidade.

A Polícia então foi ao local para cumprir o mandado de busca e apreensão e antes mesmo de chegar à residência localizou duas pessoas saindo do local portando drogas, inclusive um indivíduo sendo menor de 18 anos. Os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Após essa abordagem, a equipe policial entrou na residência denunciada e no local encontrou seis pessoas que estavam portando e utilizando ilícitos. Um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica, pois já tinha sido preso outras vezes. Os seis indivíduos também foram encaminhados à Polícia Civil para serem ouvidos.

A Polícia Militar também apreendeu os entorpecentes encontrados no local, que totalizaram em 25 pedras de crack, 40 g de maconha e 8 g de haxixe. Além disso, R$ 80 em espécie foram apreendidos pela PM, já que há a suspeita de que tenha sido fruto de tráfico. A equipe policial também encaminhou à delegacia os celulares dos suspeitos e uma câmera fotográfica, que é suspeita de ser derivada de um furto. De acordo com a PM, todos os envolvidos são moradores de Cruzeiro do Oeste.

Comente

Leia também

CABINE
ICE_BANANA
ponto mais
PLATA

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
PLANALTO