UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Polícia

Polícia Militar encontra menino que estava perdido em Cruzeiro do Oeste

Garotinho de 6 anos foi encontrado sozinho com sua bicicleta à beira da rodovia PR-180, próximo a Estrada do Céu

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 16 de janeiro de 2020 11h03

A Polícia Militar (PM) de Cruzeiro do Oeste foi acionada por volta das 6h45 desta quinta-feira (16), através da Central de Emergências do 7º BPM, e foi informada sobre uma criança que supostamente havia sido levada por um indivíduo estranho ao núcleo familiar. Equipes da PM se deslocaram para colher informações e realizar buscas pelo garoto.

De acordo com a PM, a avó do menor informou que estava caminhando quando avistou seu neto andando de bicicleta com outro indivíduo. A senhora o teria chamado, “ele não respondeu, assim como não respondeu o indivíduo que o acompanhava que também utilizava de uma bicicleta e fez gesto para que menino acelerasse para o acompanhar”, informa a polícia.

A avó afirmou que tentou alcançar seu neto, mas o perdeu de vista nas proximidades do trevo de acesso à Mariluz.

As equipes policiais iniciaram patrulhamento imediato, percorrendo estradas rurais e bairros adjacentes, até que uma das equipes encontrou o garoto sozinho com sua bicicleta à beira da rodovia PR-180, próximo a Estrada do Céu. A localização aconteceu por volta das 8h10.

Segundo a PM, a criança de 6 anos de idade estava assustada e chorando. O menino disse aos policiais que encontrava-se sozinho. Ele foi levado imediatamente aos seus pais.

A mãe disse que não há marcas de violência no menino e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

Comente

Leia também

UTILAR
LAB
BRANDS

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci