UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º32º
|

Polícia

Policiais de Umuarama apreendem uma moto e recuperam outra nesta quarta

Um adolescente empinou a moto perto da PM e o veículo foi apreendido. A moto recuperada foi roubada por três assaltantes, que foram violentos com as vítimas

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 4 de dezembro de 2019 18h52

As polícias militar e civil de Umuarama recuperaram uma motocicleta roubada na última sexta-feira (29/11) na cidade e apreenderam outra moto que tinha irregularidades e era conduzida por um menor. Os dois fatos aconteceram concomitantemente na tarde desta quarta-feira (4).

As duas corporações receberam a denúncia de que uma moto roubada estava abandonada em um cafezal na margem da estrada Jurupoca. No momento em que se dirigiam para o local, os policiais militares passavam pelo bairro 1º de Maio quando flagraram um jovem empinando uma moto Honda CG Titan, cor vermelha.

Foi dada voz de abordagem. Trata-se de um menor (17 anos), que consequentemente não possui carteira de habilitação. Além disso, o veículo estava com escapamento adulterado. A moto está em nome da mãe do adolescente e foi encaminhada para o Batalhão da PM. O menor não chegou a ficar apreendido.

Na sequência os PMs seguiram para o caso da moto abandonada – onde os policiais civis já se encontravam. A motocicleta Kasinski Mirage 150 vermelha estava em meio a pés de café e tinha algumas avarias. O veículo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia.

Os policiais informaram se tratar de uma moto roubada na última sexta-feira (29) em uma residência no bairro Jardim Firenze, em Umuarama. No momento do assalto havia três pessoas na casa (idosos), que foram agredidos pelos bandidos – que também eram três.

Um dos suspeitos foi detido logo em seguida. Ele confessou a participação e, conforme a Polícia Militar, é foragido da Penitenciária de Mandaguaçu e tem um mandado de prisão por homicídio.

Outro suspeito também foi preso e ainda falta um dos assaltantes ser localizado.

Relembre o caso completo aqui.

 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
Fabio Rebuci
TUCCA
Baruck
LAB
PLAY GAMES

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE