UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º27º
|

Polícia

Homem é preso por depredar ponto de ônibus na avenida Tiradentes

Abrigo foi instalado há menos de três meses

Foto: Márcio André

REDAÇÃO O Bemdito 14 de agosto de 2019 11h13

Um ponto de ônibus da avenida Tiradentes, perto do supermercado Planalto, foi danificado no início da madrugada desta quarta-feira (14) em Umuarama. Um homem foi preso acusado de dano ao patrimônio público, além de desacato, desobediência e resistência.

Segundo a Polícia Militar (PM), a central recebeu ligações por volta da meia noite informando que havia um homem na avenida Tiradentes que quebrou o vidro do ponto de ônibus, estava jogando pedras em veículos estacionados e também havia depredado a placa de um consultório odontológico.

Os policiais chegaram e encontraram o homem de 25 anos bastante alterado. Conforme a PM, ele foi contido e encaminhado para a Delegacia. No momento da prisão, o acusado proferiu xingamentos direcionados aos policiais e ofereceu resistência.

Populares que flagraram o abrigo quebrado nesta manhã ficaram bastante revoltados. O ponto de ônibus é um dos novos que a Prefeitura instalou na cidade. Eles começaram a ser instalados no fim de maio deste ano. São estruturas de tubos galvanizados, com fechamento em vidro temperado, cobertura e policarbonato alveolar.

As forças de segurança do município alertam a população para denunciar as ações de vandalismo na Guarda Municipal pelo 153 ou na Polícia Militar pelo 190.

Os danos ao patrimônio público também podem ser denunciados na ouvidoria da Prefeitura pelo 156. Esse tipo de ato é configurado como crime e pode resultar em prisão.

 

 

Comente

Leia também

LAB

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
VIVIAN 1
VIVIAN 2
PLANALTO