UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.19º25º
|

Polícia

Presos são transferidos de Altônia para reforma estrutural na cadeia

Foto: Depen

O Bemdito 16 de abril de 2019 18h15

Os presos que estavam na carceragem da Delegacia de Altônia foram transferidos na última segunda-feira (15) para que a cadeia passe por uma reforma estrutural. De acordo com o chefe regional do Departamento Penitenciário (Depen), Geraldo Andrade, a remoção foi necessária para consertar a tubulação de esgoto das celas da cadeia de Altônia.

Andrade explica que a chefia do Depen, juntamente com mais quatro agentes de cadeias, que compõem uma equipe de apoios às Cadeias da Regional Administrativa de Umuarama, se deslocaram até a cadeia de Altônia em apoio à remoção de 20 presos para a carceragem de São Jorge do Patrocínio.

Na unidade de Altônia ficaram ainda 30 presos.

A previsão é de que os trabalhos de conserto da rede de esgoto sejam encerrados na quarta-feira (17). Depois disso será definida uma data para que os detidos retornem para Altônia.

Andrade agradece o apoio da Guarda Municipal de Altônia na operação e do Prefeito da cidade, que cedeu um micro-ônibus para o transporte dos presos, além de um caminhão para levar os pertences dos mesmos até a cadeia de São Jorge.




Comente

Leia também

COACHING
União
BRINQUEDOTECA

Mais lidas