UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º35º
|

Polícia

PRF apreende 53 kg de maconha que seriam entregues em Umuarama

Suspeito de transportar a droga havia saído da cadeia há dois dias

Foto: Assessoria PRF

ASSESSORIA PRF O Bemdito 12 de setembro de 2019 11h30

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na tarde de quarta-feira (11), 53,5 quilos de maconha que estavam sendo transportados no interior de peças falsas de madeira, em Guaíra.

Por volta do meio-dia, agentes da PRF abordaram um ônibus que saiu de Mundo Novo/MS com destino a Umuarama. Durante a abordagem, os policiais encontraram nove peças de madeira, sem a etiquetagem provida pela empresa de transportes.

Ao elevarem o nível das buscas, perceberam que o interior das peças estava recheado de tabletes de maconha. As peças falsas de compensado eram parecidas com peças para montagem de móveis e estavam embaladas com plástico para dar um aspecto de legalidade no transporte.

Após a vistoria, os agentes chegaram num passageiro, de 29 anos, suspeito de ser o proprietário da droga. O mesmo homem foi preso por transportar haxixe no corpo em outubro do ano passado. Tinha acabado de cumprir a pena há dois dias, quando foi surpreendido pela equipe da PRF, suspeito de estar na posse da droga.

Ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Guaíra para o registro e investigação do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de até 15 anos de prisão.

Até o final desta matéria, a Polícia Civil não havia recebido a ocorrência.

O nome do detido não foi informado pela PRF.

 

Comente

Leia também

CAMPESTRI
TUCCA
Baruck
LAB
CURSO
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
GAZIN
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 2