UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Procurado pela Justiça é preso com pistola de brinquedo e maconha em Xambrê

Foto: Divulgação

O Bemdito 14 de setembro de 2018 12h01

Um homem que era procurado pela Justiça de Xambrê foi preso na manhã desta sexta-feira (14), durante o cumprimento de um mandado de prisão. Policiais militares e civis da cidade foram até a casa do suspeito, que fica situada na rua XV de Novembro, onde encontraram o homem procurado.

Ele não teve sua identidade divulgada pelos policiais.

Foram realizadas buscas no interior do imóvel até que foi encontrado um capuz preto atrás de uma estante na sala. No sofá, estava um invólucro contendo vários tabletes de maconha, um pedaço de rolo de plástico e, no banheiro, foi localizada uma sacola contendo 14 porções de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas.

No carro do detido havia uma pistola na cor preta de brinquedo - um simulacro de arma de fogo.

O homem detido foi conduzido à Delegacia de Polícia em Xambrê juntamente com os objetos e a droga apreendida.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

katar
churrascaria