UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º27º
|

Polícia

Rapaz de 17 anos é apreendido com espingarda e munições de fuzil em Xambrê

Conforme a Polícia Civil, até mês passado o jovem residia em Umuarama

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 15 de agosto de 2019 08h18

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Xambrê por posse ilegal de armas de fogo e munições, no início da noite de quarta-feira (14). Os objetos estavam no forro de uma casa, enrolados em uma camiseta, de acordo com a Polícia Civil.

Conforme o investigador, Moreira, da delegacia de Polícia Civil de Xambrê, a apreensão do rapaz aconteceu após a equipe policial receber ligações dizendo que havia uma pessoa parada por bastante tempo, com atitude suspeita, em frente ao Sicredi, região central da cidade.

Os policiais, então, deslocaram-se até o local e, com a ajuda da Polícia Militar, conseguiram abordar o jovem, que estava conversando no celular, em uma ligação. Eles pediram para ver o telefone do rapaz e constataram que havia mensagens em que ele afirmava ter uma espingarda calibre 22.

A equipe policial foi até uma casa em que o homem estava dormindo nos últimos dias e, ao vistoriar o local, encontraram uma espingarda calibre 22 e duas munições de fuzil calibre 50. Como a posse dos objetos era ilegal, a Polícia Civil apreendeu o rapaz e o encaminhou para a Delegacia para os demais procedimentos. De acordo com a PC, o jovem está em Xambrê há pouco tempo e anteriormente ele residia em Umuarama.

O nome do jovem não será divulgado para evitar exposição de imagem.

Comente

Leia também

LAB

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
VIVIAN 1
VIVIAN 2
PLANALTO