UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º32º
|

Polícia

Rotam prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas no Parque Tarumã

Dentro de sua residência tinham 39 buchas de cocaína e uma pedra de crack

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 15 de agosto de 2019 08h39

A equipe Rotam da Polícia Militar de Umuarama prendeu um rapaz de 18 anos, no Parque Tarumã, por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (14). Dentro de sua residência havia 39 buchas de cocaína, que totalizavam 14 gramas e uma pedra de crack.

De acordo com a PM, a prisão em flagrante aconteceu após a equipe policial receber denúncias de que na rua Osvaldo Cruz estaria ocorrendo uma intensa movimentação de pessoas, que possivelmente estariam realizando tráfico de drogas. Ao fazer um patrulhamento no local a PM avistou um indivíduo em frente a uma casa. Ao ver os policiais, o jovem correu em direção à residência jogando um objeto envolto em sacola plástica no chão, o que levantou suspeitas da equipe policial.

A Rotam acompanhou o rapaz e o abordou na porta da residência, onde foi possível visualizar mais pessoas dentro do imóvel, que também foram abordados.

Ao verificarem o objeto jogado no chão pelo jovem, os policiais constataram que eram 39 buchas de cocaína. No local ainda foram encontradas uma pedra de crack, notas diversas que totalizavam R$ 280 e R$ 41,05 em moedas, uma balança de precisão e uma munição calibre .380 CBC auto.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial.

Comente

Leia também

ANHAGUERA
PET
LAB
Baruck
Fabio Rebuci
PLAY GAMES

Mais lidas

GLOBAL_MOBILE