UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º34º
|

Polícia

Sequestradores são presos após ação conjunta das forças policiais

Mãe e filho foram sequestrado em Francisco Alves e um dos criminosos preso em Cianorte

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O Bemdito 10 de novembro de 2019 10h31

Quatro homens foram presos nesse sábado (09) em Cianorte, após roubarem veículos e sequestrarem mãe e filho. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC).

Por volta das 18h30min, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM ) de Cianorte recebeu um chamado informando um sequestro em Francisco Alves.

Na sequência os policias entraram em contato com a Polícia Militar (PM) de Umuarama que informaram que, por volta das 12h, um rapaz relatou à polícia que ao chegar a sua residência, em Francisco Alves, encontrou a casa aberta e deu falta da sua mãe e irmão e, também dos veículos da família, um automóvel Corolla e uma carreta e o reboque, relatando que os familiares poderiam ter sido vítimas de roubo e sequestro.

As autoridades entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que relatou ter recuperado a carreta e o reboque em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, e três autores do roubo.

Com a localização da vítima, equipes da 5ª CIPM fizeram contato com o solicitante, informando que sua mãe ainda estaria com os sequestradores. Assim, os policiais realizaram buscas no local indicado, não sendo localizada a vítima ou o veículo. Durante as buscas, a senhora de 59 anos conseguiu fugir e, procurou ajuda, sendo informado à polícia.

Ainda, durante as buscas, o veículo Corolla foi localizado na Estrada Noroeste, em Cianorte, abandonado.

Em seguida, com o endereço do possível autor, repassado pela PRF, equipes da 5ª CIPM deslocaram ao local, sendo encontrado um adolescente de 17 anos, com características semelhantes às repassadas pela vítima. Por meio de fotos, a vítima reconheceu o cidadão que assumiu sua participação no roubo e no sequestro.

O rapaz, em conversa com os policiais, informou que o homem que estava com ele, havia fugido para esconder as armas. Em buscas na sua residência foram localizados dois estojos deflagrados de munição calibre .32 e as roupas utilizadas na ação criminosa.

O adolescente foi apreendido e os outros envolvidos presos.

Comente

Leia também

TUCCA
ANHAGUERA
LAB
CDO
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE