UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Polícia

Sobrinha e tio cadeirante ficam feridos em acidente na praça Tamoio

Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital pelos bombeiros

Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 11 de julho de 2019 16h07

Na tarde dessa quinta-feira (11) duas pessoas ficaram feridas após um acidente na praça Tamoio, em Umuarama. As vítimas foram socorridas por equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) e encaminhadas para o hospital Norospar, que atende o plantão do Sistema Único de Saúde (SUS) hoje.

Segundo testemunhas um veículo Uno atropelou uma moça, identificada como Caroline da Silva Juvêncio, 15, e o tio dela, o senhor Hélio Dias Ramos, 46, que é cadeirante. Eles transitavam pela faixa de pedestres em uma das travessias da praça e em paralelo o carro fazia a rotatória para acessar a avenida Rio Grande do Norte, sentido praça dos Xetás. Neste momento houve o choque.

O condutor do veículo, identificado como Cláudio Marcio Bueno, 37, estava nervoso no local do acidente e, de acordo com ele mesmo, faz tratamento contra depressão e toma remédios. A Guarda Municipal (GM) realizou o teste do bafômetro que apontou zero de alcoól no condutor. Ele bateu a cabeça no momento do acidente.

O pelotão de trânsito do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) esteve no local para controlar o fluxo e confeccionar o boletim de ocorrência com os dados do Uno, que tem placas de Umuarama.

O senhor cadeirante teve um ferimento corte contuso na parte de trás da cabeça, de acordo com os socorristas dos bombeiros. Já a adolecente sofreu escoriações e reclamava de dores. 




 

 

Comente

Leia também

ICE_BANANA
PIMENTA DOCE
PLATA
TUCCA
CABINE
ponto mais

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
PLANALTO