UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Suspeito de sequestrar família de Cambira morre em confronto com a PM

Outro suspeito foi baleado e um teria conseguido fugir durante o confronto em Mandaguari

Foto: Divulgação Redes Sociais

O Bemdito 2 de dezembro de 2019 18h50

Três suspeitos de sequestrar a família de um gerente de banco de Cambira trocaram tiros com policiais das forças especiais da Polícia Militar (PM) de Maringá. O confronto aconteceu na cidade de Mandaguari.

As primeiras informações apontam que dois deles, foram atingidos pelos tiros. Um terceiro elemento conseguiu fugir. O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira (2) em um dos bairros de Mandaguari. Um dos criminosos teria morrido no confronto e outro foi baleado.

A família do gerente do banco de Cambira sequestrada durante um roubo, que começou na noite de domingo (1º) e era mantida refém, foi liberada pelos criminosos. A informação foi confirmada às 12h35 pela PM.  

O carro onde estavam as vítimas foi abordado em Maringá. Os ladrões, que também estavam no veículo, conseguiram fugir correndo. Um cerco foi feito na região norte da cidade para tentar encontrar os suspeitos. Um dos suspeitos já tinha sido preso. O homem envolvido no crime foi detido em Cambira e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

A princípio, a família foi sequestrada pelos ladrões e seria liberada após o gerente do banco entregar dinheiro aos criminosos. Dois carros foram levados, o casal e seu filho foram sequestrados.  O homem foi liberado na manhã desta segunda para buscar o dinheiro do banco, em troca da liberdade da mulher e do filho.

Identificado

A polícia civil de Apucarana divulgou a identidade do rapaz preso na manhã desta segunda suspeito de ter participação no sequestro. Gabriel Jorda Ferreira Cândido, de 19 anos, foi detido em Cambira pela polícia militar e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O delegado Felipe Ribeiro Rodrigues é o responsável pelo caso.

(informações: TNOnline e Plantão Maringá)

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
TUCCA
PET
Baruck
LAB
PLAY GAMES

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE