UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Polícia

Suspeito de tentar assaltar residência no Parque Daniele é preso pela PM

Ele também foi abordado por tráfico de drogas e utilizava uma tornozeleira eletrônica

Foto: Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 13 de setembro de 2019 07h34

Um dos suspeitos de ter tentado assaltar a residência de um casal no Parque Daniele, na quinta-feira (12), em Umuarama, foi preso pela Polícia Militar. Ele foi identificado como Khaio Felipe Chaves, 18 anos. De acordo com a PM, as câmeras de segurança que flagraram o ato ajudaram a identificar um dos autores da tentativa de roubo, que já era conhecido da polícia pelo crime de tráfico de drogas e, inclusive, utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Conforme a PM, a prisão aconteceu após a equipe suspeitar de Khaio. Os policiais, então, fizeram diligências e encontraram o homem na calçada de uma residência, no Jardim Viveiros, próximo ao Industrial. Assim que o jovem avistou os policiais, ele correu para dentro da casa. Mas, com autorização da tia de Khaio, que morava no local, a PM entrou na casa e viu o homem jogando algum objeto nos fundos do quintal. O rapaz, então, foi abordado e com ele, foram encontrados R$ 50 e quatro invólucros de cocaína. Ainda no local, um boné, um moletom e um tênis semelhante aos que foram utilizados por um dos indivíduos da tentativa de assalto foram localizados.

Diante do fato, a PM prendeu o rapaz por tráfico de drogas e por tentativa de roubo. Já o outro homem envolvido no ato não foi localizado.

Tentativa de assalto

Um casal morador no bairro parque Danielle, em Umuarama, foi vítima de uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (12). Dois homens, sendo um deles armado, chegaram à residência por volta das 16h em uma motocicleta Twister, de cor vermelha. Após serem frustrados, fugiram em direção a UEM e a Polícia Militar (PM) está realizando buscas neste momento. O fato foi registrado por câmeras de segurança da residência. No local estavam dois idosos e a neta do casal, de oito anos.

Comente

Leia também

CURSO
TUCCA
Fabio Rebuci
Baruck
LAB
CAMPESTRI

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
GAZIN
OFERTA VIVIAN 1
TOYOTA