UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º32º
|

Polícia

Trabalhador de Xambrê é assaltado e amarrado em mata, em Douradina

Ele estava realizando um serviço de frete e, antes chegar no destino final, um casal que o contratou anunciou o assalto com uma arma de fogo, o amarraram e levaram o caminhão

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 6 de dezembro de 2019 17h32

Um homem de aproximadamente 50 anos foi vítima de um assalto e amarrado em uma mata na zona rural de Douradina na manhã desta sexta-feira (6). Ele estava realizando um serviço de frete para um homem e uma mulher e em determinado momento, eles apontaram uma arma de fogo em sua cabeça, anunciaram o assalto, amarraram ele com uma abraçadeira de nylon e levaram o caminhão que teria sido contratado para o transporte.

O OBemdito entrou em contato com os familiares da vítima. O filho, que pediu para sua identidade não ser divulgada, relatou que o serviço realizado pelo pai seria de ir de Xambrê até Douradina. Para isso, o homem e a mulher foram juntos e antes mesmo de chegarem na zona urbana de Douradina já assaltaram o trabalhador.

Após o casal roubar o caminhão, o homem e a mulher ligaram para o filho da vítima e contaram onde teriam deixado o motorista do caminhão. Os assaltantes disseram também por telefone que abandonaram o caminhão próximo a uma fazenda da região.

O filho acionou a Polícia Militar e foi até o local indicado para tentar salvar o pai. Quando chegaram, o homem já tinha conseguido se desamarrar. Ele disse ao filho que não foi violentado e que ficou por aproximadamente 1 hora e meia amarrado no meio da mata.

O caminhão foi encontrado sem danos, posteriormente. Como não havia dinheiro dentro dele, a vítima não teve perdas. A família suspeita que o plano do casal possa ter dado errado, por isso abandonaram o veículo.

A Polícia não conseguiu identificar os suspeitos. A vítima também disse que não os conhecia, teria ido para Douradina apenas para realizar o serviço.

O nome da vítima não foi divulgado para preservar sua identidade.

Comente

Leia também

UTILAR
LAB
BRANDS

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci