UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Polícia

Trio é flagrado com maconha durante show na Praça Santos Dumont e acaba detido pela PM

Um maior e dois adolescentes foram conduzidos à delegacia

Foto: Arquivo/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 26 de junho de 2019 07h47

Na noite dessa terça-feira (25) um adulto e dois adolescentes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil (PC) de Umuarama acusados de tráfico de drogas. O trio foi flagrado pela Polícia Militar (PM) portando maconha na praça Santos Dumont, onde ocorria um evento cultural.

Em nota a PM informou que fazia patrulhamento ostensivo dentro do planejamento da Operação Junho Sem Drogas, quando flagrou o jovem de 18 anos e os adolescentes de 16 e 17 anos “em atitude suspeita”.

Ao perceberam a aproximação da equipe policial o grupo demonstrou nervosismo e o maior jogou algumas embalagens no chão. Foi feita a abordagem e localizada a quantia de R$ 40 com o garoto de 16 anos. No local onde o rapaz de 18 anos dispensou as embalagens a PM constatou que era maconha. (6 buchas pesando 36 gramas).

Nenhum dos acusados assumiu a posse da droga quando os policiais questionaram quem era o dono. Todos foram encaminhados para a delegacia, mas o jovem de 16 anos precisou ser contido pelas equipes. Membros do Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência.

O trio foi autuado por tráfico de drogas.

 

 

Comente

Leia também

PIMENTA DOCE
CABINE
TUCCA
ponto mais
ICE_BANANA
PLATA

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
PLANALTO