UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Polícia

Veículo que pode ter sido usado em assalto a banco é encontrado no rio Ivaí

Policiais Militares de Douradina, bombeiros e populares atuaram na retirada do Hyundai Creta da água

Foto: Grupo Notícias Douradina e Região

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 14 de janeiro de 2020 15h23

Foi retirado do rio Ivaí no final da tarde de segunda-feira (13) um veículo que pode ter sido usado em assalto a banco praticado na cidade de Douradina. O Hyundai Creta, cor azul, estava sendo arrastado pela correnteza do rio, quase totalmente submerso. Populares viram apenas uma parte do teto do carro na água e acionaram a Polícia Militar (PM) da cidade.

De acordo com o soldado Amaral, do Destacamento da PM de Douradina, foi necessário o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade e de um trator de um morador para retirar o carro do rio Ivaí. Ele estava nas proximidades de uma rampa feita para pescadores, na região da Estrada Santa Isabel, km 18.

Somente no início da noite foi possível retirar o carro da água, pois o mesmo estava cheio de lama, o que dificultou o trabalho. Nesta terça-feira (14) o Creta foi guinchado, pela PM, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Conforme o soldado Amaral, há suspeita de que o veículo tenha sido usado no assalto a banco praticado em Douradina na madrugada da última quarta-feira (8). A suspeita é baseada em imagens que apontam que um carro semelhante foi utilizado na ação.

Além disso, o Creta estava com adulteração de sinal identificador, ou seja, estava com placas de um veículo de mesmo modelo, roubado em Curitiba.

Outros dois carros usados no assalto já foram localizados pela PM e explosivos foram retirados da agência

Confira o vídeo divulgado no grupo Notícias Douradina e Região:




Comente

Leia também

MORENA
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop