UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.12º23º
|

Esporte

Adolescentes de São Jorge do Patrocínio são campeões no voleibol dos JEP's

Os meninos da categoria B venceram a disputa de forma invicta, sem perder nenhum set

Foto: JEP's

REDAÇÃO O Bemdito 18 de junho de 2019 16h20

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que está sendo realizada em Cruzeiro do Oeste, já tem o seu primeiro campeão nas modalidades coletivas: o time de São Jorge do Patrocínio, representados pelo Colégio Estadual Ministro Petronio Portella. A equipe venceu no voleibol masculino, categoria B, com meninos de idade entre 12 e 14 anos. Os patrocinenses conquistaram a medalha de ouro na segunda-feira (17), após vencerem os representantes do Colégio Estadual Duque de Caxias da cidade de Nova Olímpia.

Com a vitória do campeonato, o time de São Jorge do Patrocínio se classificou para a fase da macro regional. A partida que garantiu o Ouro foi disputada na quadra coberta do Colégio Estadual Cruzeiro do Oeste entre São Jorge do Patrocínio e Nova Olímpia.

Os meninos de São Jorge do Patrocínio fizeram uma campanha invicta nesta fase regional, com três jogos e três vitorias, sem perder nenhum set. O time passou por Umuarama (25x12 25x18) e Pérola (25x08 27x25). E na partida final contra Nova Olímpia novamente os patrocinenses venceram por 02 a 0, com um resultado espaçado de parciais de 25x0 e 25x4.

A premiação contou com a participação da torcida, amigos e familiares dos campeões de São Jorge do Patrocínio e ainda com coordenador geral dos JEPS/Cruzeiro do Oeste Valdecir Frasson e da comissão executiva municipal Karina Daiani Genaro.

A equipe de São Jorge do Patrocínio é comandada pelo professor Douglas Piccinin.

(Com informações de JEPs)

Comente

Leia também

ICE_BANANA
CABINE
PLATA
ponto mais

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
PLANALTO