UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.12º23º
|

Esporte

Altônia é destaque no último dia de JEPs com medalha de ouro no Futsal e Voleibol

O time de Ivaté também conquistou a medalha de ouro na categoria Masculino A do Futsal

Foto: JEPs

REDAÇÃO O Bemdito 19 de junho de 2019 18h41

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) terminou na quarta-feira (19) em Cruzeiro do Oeste com mais algumas equipes campeãs. A cidade de Altônia foi o destaque deste último dia de competição, conquistando os primeiros lugares nas categorias B do Futsal Masculino e A do Voleibol Masculino. Além de Altônia, a cidade de Ivaté também obteve a vitória do torneio, na categoria A do Futsal Masculino. As equipes campeãs garantiram vaga para a fase macro regional, que será disputada na próxima semana, em Loanda.

Fustal Masculino A

As finais do Futsal Masculino aconteceram na tarde desta quarta-feira, com casa lotada no Ginásio de Esportes São Francisco de Assis – Franciscão.

O Franciscão foi totalmente tomado por torcedores na esperada final entre a equipe de Cruzeiro do Oeste do Colégio Estadual Almirante Tamandaré e a cidade de Ivaté do Colégio Estadual Rachel de Queiroz. O fim do jogo terminou em 7 a 3 para Ivaté.

O destaque da partida e artilheiro da modalidade dos JEPs foi o pivô Leonardo Novaes, que na partida assinalou 3 gols de um total de 18 em toda a competição. Léo destacou a garra e a determinação de toda a sua equipe durante as partidas nesta Fase Regional e que espera bons resultados na Fase Macrorregional.

Fustal Masculino B

A final desta categoria da modalidade do Futsal foi entre o Colégio Estadual Lucia O. Schoffen da cidade de Altônia e o Colégio Estadual de Iporã.

A partida foi bem igualada tecnicamente, mas os meninos de Altônia souberam aproveitar melhor as oportunidades no primeiro tempo e saiu na frente no jogo fechando a primeira etapa em 2 a 0, o resultado final da partida também.

Voleibol Masculino A

A final do Masculino A no Voleibol ocorreu entre o Colégio Estadual Malba Tahan, de Altônia, e o Colégio Dom Pedro II, de Umuarama, na tarde de quarta-feira. O jogo teve resultados apertados, mas o time de Altônia conseguiu levar a melhor vencendo a disputa por 3x1.

(Com informações de JEPs e Redação)

Comente

Leia também

ICE_BANANA
PLATA
ponto mais
CABINE

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
PLANALTO