UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Esporte

Atleta de Pérola garante dois ouros em torneio de paraciclismo

Augusto Dadalto competiu por Paranavaí, em campeonato realizado na cidade de Leme/SP

O paraciclista Augusto Dadalto, ao centro
O paraciclista Augusto Dadalto, ao centro
Foto: Assessoria Pérola

ASSESSORIA PÉROLA O Bemdito 1 de outubro de 2019 15h57

O paraciclista Augusto Dadalto, de Pérola, participou no último final de semana da 3ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo realizada na cidade de Leme/SP. Augusto disputou a competição pela equipe de Paranavaí e garantiu a conquista de mais dois ouros para sua galeria.

Especialista nas provas de contrarrelógio e de resistência, o atleta foi para a competição com o otimismo em alta e focado em seu objetivo: conquistar as medalhas de ouro na categoria Tricycle MT2. E não foi diferente do esperado. Com bom desempenho, a paraciclista confirmou o favoritismo e garantiu o primeiro lugar nas duas provas que participou, garantindo o lugar mais alto do pódio duas vezes.

A emoção tomou conta do atleta que posteriormente usou as redes sociais para expressar seus sentimentos. "Estou muito feliz por mais essas conquistas! Venho me esforçando diariamente para melhorar meu desempenho e aumentar a minha resistência, mas sem o apoio que recebo, nada disso seria possível. E é por isso que agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar mais essa conquista, agradeço também aos meus familiares que me apoiam e a todos os meus amigos que nunca deixaram de acreditar em mim".

O atleta segue treinando diariamente para futuras competições e informou que novos objetivos devem ser alcançados ainda este ano.

Recentemente o atleta foi homenageado pelo prefeito Darlan Scalco com a entrega de uma placa de Honra ao Mérito pelas recentes conquistas e pelo grande exemplo que têm se tornado para a comunidade.

 

Comente

Leia também

CURSO
DRA_ALINE_E_THAIS
Fabio Rebuci
LAB
CDO
ANHAGUERA

Mais lidas

AUDITHORIUM
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla