UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º34º
|

Esporte

Atleta de Umuarama conquista medalha de ouro nos Jogos Abertos do PR

Any Moreira, atleta do judô, agora se prepara para os Jogos Universitários Brasileiros

Foto: Juan Jimenez

REDAÇÃO O Bemdito 15 de outubro de 2019 18h50

A atleta umuaramense Any Karolina Moreira, 18, conquistou o ouro na categoria meio leve (até 52 kg) de judô na fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Até o momento, ela foi a única atleta da cidade a conquistar o título de campeã na competição que está sendo realizada em Toledo entre o dia 12 e 20 de outubro.

Any é atleta do professor Juan Jimenez. Juan está contente com o resultado e agora o foco será trabalhar para disputar os Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem a partir de 21 de outubro, na cidade de Salvador (BA).

“O Abertos é uma competição considerada a mais forte do ano no Paraná, com lutas equilibradas e alto nível técnico. Procuramos lutar com consciência e inteligência, pois as adversárias eram mais experientes. Felizmente deu certo obtendo um bom resultado, mas ainda há muito que melhorar, sendo um ótimo teste para os jogos universitários Brasileiros”, diz o treinador de Any.

A atleta umuaramense também venceu a Copa Paraná em setembro representando Umuarama na categoria sub-21.

Os Jogos Abertos do Paraná são uma competição realizada pelo Governo do Estado. A fase final reúne os atletas que passaram pelas fases regionais e se classificaram na disputa. Os esportistas que participam do evento podem ter qualquer idade acima de 16 anos.

Comente

Leia também

CDO
ANHAGUERA
LAB
Fabio Rebuci
TUCCA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
GLOBAL_MOBILE