UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º35º
|

Esporte

Maratonista de Umuarama vence a 2ª Corrida Palotina Esporte

Competição tinha 125 atletas de toda a região

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 9 de setembro de 2019 18h33

O atleta de Umuarama Anderson de Souza, 44 anos, conquistou mais uma medalha importante no último domingo (8), em Assis Chateaubriand. Anderson competiu com 124 atletas e ficou em primeiro lugar na 2ª Corrida Palotina Esporte, de 5 km.

Essa é apenas uma das medalhas que o atleta conquistou ao longo da carreira. Considerado um dos principais esportistas de Umuarama, Anderson é maratonista há mais de 30 anos. Ele também vem incentivando os filhos a percorrerem o mesmo caminho. Na corrida de domingo, o filho de 11 anos do atleta também esteve na competição, ficando em 12º lugar geral, um resultado importante levando em conta que tinha 125 competidores na maratona.

No fim de agosto, o outro filho de Anderson, Gabriel Cristiano, de 20 anos, foi o vencedor da Corrida Sentinela da Fronteira, na categoria de 16 a 24 anos. A prova aconteceu em Guaíra no dia 25 de agosto.

A próxima competição de Anderson será no próximo sábado (14), no Night Run, em Umuarama. A corrida reúne os principais atletas da região.

Comente

Leia também

LAB
Baruck
CAMPESTRI
Fabio Rebuci
TUCCA
CURSO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GAZIN
TOYOTA
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla