UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.15º29º
|

Esporte

Atletas de Umuarama sobem ao pódium na 1ª Corrida de Inverno no MS

O Bemdito 10 de julho de 2018 15h01

O atleta umuaramense Anderson Cristiano de Souza foi campeão da 1ª Corrida de Inverno em Mundo Novo – MS. Souza correu o percurso de 7 quilômetros na categoria acima de 41 anos. Ele não foi sozinho.

Gabriel Christian também correu o mesmo percurso e ficou em 2º na categoria entre 18 e 29 anos e Paulo Henrique Alves Stel ficou em primeiro entre os atletas com idades de 13 e 15 anos.

Eles voltaram pra Umuarama com a premiação em dinheiro e medalhas disputadas por cerca de 300 competidores.

Anderson, que é o atleta mais experiente do grupo, está se preparando para sua sexta maratona, que acontecerá no dia 30 de setembro em Foz do Iguaçu, onde o prêmio principal é de R$ 13 mil.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
HOYER - 20% Desconto
NEIDE KUMAGAI - Hipnose
ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
katar
churrascaria
OFERTA_VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla