UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º27º
|

Esporte

Jéssica Andrade toma café com Ana Maria Braga e diz que aceita revanche

Com o rosto machucado, mas feliz da vida, umuaramense contou sua trajetória no programa global

A campeã esteve com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você
A campeã esteve com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você
Foto: Reprodução TV Globo

REDAÇÃO O Bemdito 13 de maio de 2019 12h29

Jéssica Andrade 'Bate-Estaca' esteve nesta segunda-feira (13) no programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga. A mais nova campeã do UFC na categoria palha levou o cinturão e afirmou que aceita uma revanche. O cinturão foi conquistado na luta realizada na noite de sábado (11).

Jéssica mostrou os músculos e, embora tivesse alguns machucados no rosto, estava sorridente após a grande vitória contra a norte-americana Rose Namajunas.

“[A recuperação] é muito rápida. Eu acho que nós que lutamos já estamos com o corpo acostumado, porque já fazemos treinos duros na academia, então quando vai pra luta não sinto os golpes. Só quando acaba”, disse a campeã durante o café da manhã com a apresentadora.

A umuaramense também explicou o porquê do apelido 'bate-estaca', que é quando uma lutadora 'prega' a outra no tatame. E foi justamente este golpe que levou Jéssica a conquistar a luta. “Nos campeonatos de jiu-jítsu, o bate-estaca é um golpe proibido. E fui desclassificada por causa disso. No MMA pode”, comemorou.

Comente

Leia também

LAB
PIMENTA DOCE
TUCCA

Mais lidas

ACIU - SABADAO
OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla