Equipe está motivada para o confronto mais difícil dos últimos anos  Foto: Divulgação
Equipe está motivada para o confronto mais difícil dos últimos anos Foto: Divulgação

Cianorte encara o poderoso Inter de olho em conquista histórica

Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Cianorte recebe o Internacional no estádio Albino Turbay, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Leão perdeu por 2 a 0 e terá, no mínimo, que devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis.

Embora o Inter tenha o duelo de quartas de final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio no final de semana, o vice de futebol Roberto Melo garante que, no momento, o foco é o jogo desta quarta.

“Temos um jogo importante, decisivo com o Cianorte. Vamos desligar um pouco. Depois serão dois Gre-Nais. Temos totais condições de fazer um grande enfrentamento”, disse.

O clube gaúcho chegou ao noroeste paranaense na noite desta terça (13) e a expectativa é que o time principal seja utilizado.

Para o Cianorte, a tarefa não será fácil. A reforço virá das arquibancadas. A torcida esgotou os 2,3 mil ingressos disponibilizados. Além disso, jogando dentro de casa, o Leão do Vale está invicto há 31 meses.

O volante Rafael Carrilho, que volta ao time após ter cumprido suspensão no jogo de ida, garante que o grupo está confiante em ao menos levar a decisão para os pênaltis.

“É toda uma atmosfera que envolve o time. Estamos invictos em casa há alguns anos e queremos muito nos classificar. A nossa meta é buscar os dois gols para, pelo menos, levar a decisão da vaga para os pênaltis”, disse.

Além disso, o jogador afirmou que a intenção é pressionar o adversário desde o começo, a fim de conseguir o primeiro gol logo no início da partida.

Ficha técnica

Cianorte x Internacional

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data: 14/3, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro:  Bruno Arleu de Araujo – RJ
Assistentes: Luiz Claudio Regazone – RJ e Gabriel Conti Viana – RJ

CIANORTE: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Rafael Carrilho e Richarlyson; André Luis, Maikinho e Robert.
Técnico: Marcelo Caranhato

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Ruan, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Camilo) e Nico López; Roger.
Técnico: Odair Hellmann

(com informações: Gazeta Esportiva)

Comente

Veja Também

PREFEITURA