UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Esporte

Copa Altônia de Futsal se destaca por elevado nível técnico das equipes

Foto: Prefeitura de Altônia

O Bemdito 11 de janeiro de 2019 17h04

Neste mês de janeiro está acontecendo uma das competições mais importantes do futsal paranaense, a Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal 2019. A competição teve início no último dia 4 e o torneio deve ser encerrado no dia 1º de fevereiro.

Ao todo, são oito equipes competindo, divididas em dois grupos. O grupo A é composto pelos times: Supermercado Luiz/Edinho Vendramini/Double Net/Vereador Gabriel Barbosa/Mecânica HL (Altônia), AFCA Silvestre & Degan Futsal (Umuarama), Paróquia Altamira do Paraná/Associação Palotinense de Esportes (Altamira do Paraná e Palotina) e Guaíra Futsal (Guaíra).

No grupo B estão as equipes: Jaclani Futuro Futsal (Marechal Cândido Rondon), São Pedro do Paraná (São Pedro do Paraná), ACERU (Umuarama) e Doces Boca Doce/Mercado Santo Agostinho/Lava Jato Stetcar Conveniência (São Jorge do Patrocínio).

As rodadas acontecem no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, de Altônia, e sempre com casa cheia. Um grande público de Altônia e de cidades da região está marcando presença e prestigiando o evento que já está em sua 17ª edição.

De acordo com o coordenador do campeonato, Vinicius Fontana, a Copa Altônia deste ano está superando as expectativas no nível técnico das equipes e também na participação do público, que tem lotado o ginásio de esportes em todas as rodadas – que são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O evento é realizado por uma comissão formada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e Comunicação, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Os jogos são transmitidos ao vivo pelo Portal Líder Umuarama, através de sua página no Facebook.

Comente

Leia também

katar
União
SENAC

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
VIVIAN 1
VIVIAN 2