UmuaramaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.24º35º
|

Esporte

Copa Altônia de Futsal se destaca por elevado nível técnico das equipes

Foto: Prefeitura de Altônia

O Bemdito 11 de janeiro de 2019 17h04

Neste mês de janeiro está acontecendo uma das competições mais importantes do futsal paranaense, a Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal 2019. A competição teve início no último dia 4 e o torneio deve ser encerrado no dia 1º de fevereiro.

Ao todo, são oito equipes competindo, divididas em dois grupos. O grupo A é composto pelos times: Supermercado Luiz/Edinho Vendramini/Double Net/Vereador Gabriel Barbosa/Mecânica HL (Altônia), AFCA Silvestre & Degan Futsal (Umuarama), Paróquia Altamira do Paraná/Associação Palotinense de Esportes (Altamira do Paraná e Palotina) e Guaíra Futsal (Guaíra).

No grupo B estão as equipes: Jaclani Futuro Futsal (Marechal Cândido Rondon), São Pedro do Paraná (São Pedro do Paraná), ACERU (Umuarama) e Doces Boca Doce/Mercado Santo Agostinho/Lava Jato Stetcar Conveniência (São Jorge do Patrocínio).

As rodadas acontecem no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, de Altônia, e sempre com casa cheia. Um grande público de Altônia e de cidades da região está marcando presença e prestigiando o evento que já está em sua 17ª edição.

De acordo com o coordenador do campeonato, Vinicius Fontana, a Copa Altônia deste ano está superando as expectativas no nível técnico das equipes e também na participação do público, que tem lotado o ginásio de esportes em todas as rodadas – que são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O evento é realizado por uma comissão formada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e Comunicação, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Os jogos são transmitidos ao vivo pelo Portal Líder Umuarama, através de sua página no Facebook.

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

ARY BABY