UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º32º
|

Esporte

Copa Pérola Amafil de futsal tem segunda noite de jogos nesta quarta-feira

Dois jogos ocorrem hoje: São Jorge do Patrocínio x Sportland de Paraíso do Norte; e Santa Rita x Nova Santa Rosa

Foto: Prefeitura Municipal

REDAÇÃO O Bemdito 4 de dezembro de 2019 18h31

Na noite desta quarta-feira (4) acontece a segunda noite de partidas da Copa Pérola Amafil de futsal masculino. Dois jogos serão disputados no ginásio de esportes Márcio Aparecido de Oliveira. Às 20h15 o time de São Jorge do Patrocínio enfrenta o Sportclube de Paraíso do Norte. Já às 21h30, a equipe de Santa Rita Futsal joga contra o adversário que representa a cidade de Nova Santa Rosa.

A Copa começou na segunda-feira (2). Nos primeiros jogos, o time da casa, Pérola Futsal, venceu o Nova Santa Rosa por 12x6. E a equipe umuaramense representada pela Aceru Gaspar Produções Artísticas/Flávyo Tur ganhou de Douradina por 6x4.

Oito times participam da disputa: Umuarama, Douradina, São Jorge do Patrocínio, Paraíso do Norte, Pérola, Nova Santa Rosa, Dourados e Santa Rita.

O torneio deve se encerrar em 3 de janeiro. Até lá serão dez dias de competição.

Confira mais detalhes

O futsal voltou para casa! A cidade campeã estadual de futsal em 1984, deu início nesta segunda-feira a 1ª Copa Pérola Amafil de Futsal. O evento organizado pela empresa ES Eventos Esportivos tem o apoio da Prefeitura Municipal e fará da cidade de Pérola, a Capital Estadual do Futsal no mês de dezembro.

Além de um grande público, diversas autoridades municipais e regionais estiveram presentes nos primeiros confrontos da copa.

O prefeito Darlan Scalco, acompanhado da diretora administrativa da Amafil (patrocinadora master da competição), Sandra Auzenir e do mascote da empresa, deram o pontapé inicial na abertura dos jogos desta primeira rodada da copa.

A Copa Pérola Amafil de Futsal segue os moldes da Copa Altônia de Futsal, competição que já se tornou uma das mais tradicionais da modalidade em todo o Estado e espera copiar a vizinha Altônia, oferecendo grandes espetáculos na quadra do Ginásio de Esportes Márcio Aparecido de Oliveira a todos os espectadores.

O prefeito Darlan Scalco grande idealizador do evento para Pérola, destacou o importante apoio recebido dos empresários da cidade e da região que acreditaram e apostaram neste projeto para oferecer a comunidade perolense mais um atrativo para o calendário de eventos do final do ano. "Além de trazer o futsal de volta pra casa, já que um dia fomos campeões estaduais, estamos procurando oferecer mais uma distração para nossa comunidade, com a apresentação de grandes equipes com atletas profissionais que jogam o melhor do futsal paranaense. Reconhecemos que este projeto só se tornou realidade porque nos baseamos no grande evento realizado pela cidade de Altônia e que hoje é reconhecido em todo o Estado e pelo apoio incondicional oferecido por cada um dos patrocinadores que apostaram neste evento" destacou.

As rodadas da primeira fase da Copa Pérola Amafil de Futsal ocorreram todas as segundas, quartas e sextas-feiras com início dos jogos às 20h15. A entrada é franca para os jogos da primeira fase e não são permitidas a entrada com bebidas nas dependências do ginásio.

 

Comente

Leia também

TUCCA
PLAY GAMES
LAB
PET
ANHAGUERA
Baruck

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla