UmuaramaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.24º35º
|

Esporte

Jéssica Bate-Estaca terá chance de disputar o cinturão em maio

A umuaramense Jéssica Andrade tem nova chance de disputar o cinturão
A umuaramense Jéssica Andrade tem nova chance de disputar o cinturão
Foto: Reprodução/Twitter

O Bemdito 8 de janeiro de 2019 10h18

A lutadora Jéssica 'Bate-Estaca' Andrade terá uma nova chance de disputar o cinturão da categoria peso-palha em maio. A umuaramense tem confronto marcado contra Rose Namajunas no dia 11 de maio, no UFC 237. O card acontece no Brasil – possivelmente na Arena da Baixada, em Curitiba, o que ainda não está confirmado.

Aos 27 anos de idade e com um cartel de 19 vitórias e seis derrotas na carreira, Jéssica Bate-Estaca disputará o cinturão peso-palha do UFC pela segunda vez. Na primeira, a lutadora foi derrotada por Joanna Jedrzejczyk no UFC 211, em 2017.

Integrante da equipe PRVT Girls, Bate-Estaca fez sete lutas no peso-palha. Venceu seis, sendo as três últimas consecutivamente.

Atual campeã da categoria, com duas vitórias sobre Joanna Jedrzejczyk, Rose Namajunas é um ano mais nova que a brasileira. Com oito vitórias e três derrotas na carreira, a americana também vem de três vitórias consecutivas.

Nas oito lutas que fez no UFC, Namajunas venceu seis, perdendo apenas para Carla Esparza na final do TUF 20, e para Karolina Kowalkiewicz no UFC 201.

(Informações: Combate.com)

Rose Namajunas fará, no Brasil, a sua segunda defesa de cinturão    (Foto: Getty Images)

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

ARY BABY