UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Esporte

Lutador de MMA de Umuarama finaliza adversário paraguaio em 59 segundos

Foto: Arquivo Pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 14 de março de 2018 15h40

O lutador umuaramense Loian Avida fez mais uma luta de MMA no Paraguai. E desta vez conseguiu finalizar seu adversário em apenas 59 segundos. A disputa aconteceu no último final de semana contra o lutador paraguaio Cobra Ayala.

Loian conta que conseguiu encerrar a luta aplicando uma chave de perna no adversário. Para o lutador de Umuarama, o paraguaio foi considerado bastante difícil, mas aplicar o golpe certo foi crucial para a vitória.

Apesar do resultado positivo, Loian saiu do confronto com uma costela trincada.

O próximo desafio do lutador, de 27 anos, será no dia 7 de abril, na cidade de Irati, na região dos Campos Gerais, Paraná.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário
HOYER - 20% Desconto
RINOPLASTIA - Dr. Ricardo
NEIDE KUMAGAI - Hipnose

Mais lidas

katar
churrascaria
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla