UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º30º
|

Esporte

Nei Victor chega para comandar o Umuarama Futsal e promete determinação

Experiente, Nei Victor chega ao Umuarama como reforço importante
Experiente, Nei Victor chega ao Umuarama como reforço importante
Foto: AFSU

REDAÇÃO/ASSESSORIA O Bemdito 4 de fevereiro de 2019 16h16

A temporada de renovação de elenco e contratações está em andamento no Umuarama Futsal. Uma das novidades para este ano é o novo técnico, Nei Victor. Casado, pai de dois filhos e com 54 anos, o treinador carrega importantes títulos no currículo.

Ele foi cinco vezes campeão da Série Ouro Paranaense, tricampeão nos Jogos Abertos do Paraná (2004, 2009 e 2012), bicampeão Sub-20 Paranaense (2004 e 2005), campeão Brasileiro das Seleções Sub-20 (2004), quinze vezes semifinalista do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro e, destas, nove nas finais. Também foi técnico em oito Ligas Nacionais e conquistou nove Taças Brasil de Clubes.

Nei liderou a equipe do Cascavel Futsal por 22 anos. O time é considerado o maior rival do Umuarama.

Sobre a chegada a Capital da Amizade, o treinador comenta: “A cidade de Umuarama, aos torcedores, a imprensa e a todos que, de maneira direta ou indireta, são envolvidos com o Umuarama Futsal, a única coisa que podemos prometer ao assumir uma equipe é: muito trabalho, determinação, vontade de vencer como sempre foi minha carreira. Espero estar à altura da cidade, da torcida, da imprensa, da diretoria, para que juntos consigamos buscar os objetivos que o Umuarama merece”, disse.

O técnico acrescentou: “Vou desenvolver um trabalho sério, determinado para que as pessoas possam ter orgulho do time e possam vestir esta camisa junto conosco, com toda responsabilidade que ela nos cobra e oferece. Então não faltará este empenho, nem mesmo esta qualidade que já tenho demonstrado em outras equipes, mas é um conjunto que vai fazer um time ser vencedor ou perdedor, não podemos ser parceiros somente nas horas boas e críticos nas horas ruins. E conto desde já com o apoio e a colaboração de todos para que passo a passo consigamos chegar ao objetivo final. Abraço a todos”.

Marcos Paulo Tavares Santiago, supervisor do Umuarama Futsal desde 2017, junto com Nei Victor

Comente

Leia também

União
BRINQUEDOTECA
COACHING

Mais lidas

CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla
BLACK RIGOR