UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Esporte

Policial do 7° BPM representa a seleção brasileira em mundial de karatê

O Soldado Pedro Henrique Fresneda é um dos atletas que compõe a equipe da seleção

O Soldado Pedro Henrique Fresneda (à direita) representa a seleção brasileira
O Soldado Pedro Henrique Fresneda (à direita) representa a seleção brasileira
Foto: 7º BPM

ASSESSORIA 7º BPM O Bemdito 18 de outubro de 2019 12h31

Cinco atletas da modalidade de karatê de Goioerê e o técnico Mário Ronei Bento, todos da Academia Águas Claras, estão em Fortaleza/CE onde está acontecendo desde quinta-feira (17) o Campeonato Mundial de Karatê. O evento esportivo segue até domingo (20) e deve contar com mais de mil atletas de 30 países diferentes.

Entre os competidores, se destaca o policial militar, Soldado Pedro Henrique Fresneda, miliciano pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (sede em Cruzeiro do Oeste), que compete na categoria Sênior. O técnico da equipe, professor Ronei, que é um dos técnicos da seleção brasileira, e destaca que os goioerenses fazem parte da seleção e da delegação brasileira de karatê esportivo, não só nas categorias individuais como também convocados para integrar a seleção brasileira nas categorias Cadete, Sênior e Juniors.

O soldado Fresneda já participou de diversas etapas de campeonatos paranaenses e em outros estados do Brasil, se consagrando campeão em diversas oportunidades. Após diversos desafios vencidos, chegou a hora do maior desafio de sua carreira de atleta, representando a seleção brasileira em um campeonato mundial.

O Comando, Oficiais e Praças do 7º BPM ressaltaram a importância dos atletas militares como representante da unidade, bem como, são apoiadores do atleta desejando sucesso no mundial.

 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
ANHAGUERA
CDO
LAB
TUCCA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla