UmuaramaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.24º35º
|

Esporte

Pozzobom recebe atletas mirins que disputaram a São Silvestrinha

Foto: Tiago Boeing

REDAÇÃO O Bemdito 11 de janeiro de 2019 09h25

O prefeito Celso Pozzobom recebeu em seu gabinete, nesta semana, a visita de um grupo de 13 atletas mirins de Umuarama, crianças e adolescentes que participaram da 25ª Corrida São Silvestrinha, em São Paulo. Eles fazem parte do projeto da Associação Ferreirão Amigos do Esportes (Afade) e competiram nas categorias dos 9 aos 16 anos, na pista de atletismo de Parque Ibirapuera, na capital paulista.

Elogiando o trabalho voluntário realizado pela atleta Celiné Vitório com os adolescentes, o prefeito os parabenizou pelo resultado e assegurou que o projeto continuará tendo apoio da Prefeitura. “O que estiver ao nosso alcance será oferecido para que essas crianças se desenvolvam no esporte”, comentou. 

Além da instrutora Celiné, estiveram com o prefeito Celso Pozzobom os atletas Ronaldo Vitório Da Silva, Gustavo Pereira da Silva, Kaique Pereira Ramos, Ruan dos Santos Pereira, Rian dos Santos Pereira, Vitor Hugo de Sousa Santos, Hernany Aparecido da Silva Menezes, Fellipe Gabriel Domingos Prina, Any Beatriz Alves Sousa Jordão, Geovana Vytoria Ramos Neves, Paulo Henrique Alves Stel, Maria Fernanda Gomes de Oliveira e Adrian Fellipe Menck Pereira.

“Agradecemos a todos que nos apoiaram e patrocinaram, acreditando no trabalho realizado, especialmente à Prefeitura, prefeito Celso Pozzobom, vereador Júnior Ceranto e Unimed”, disse Celiné, ao lado dos atletas mirins – que levaram troféus e medalhas conquistados na competição – e também dos seus familiares, que os acompanharam na visita ao gabinete do Executivo.

Comente

Leia também

NEIDE KUMAGAI - Hipnose
BRINQUEDOTECA

Mais lidas

ARY BABY