UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º28º
|

Esporte

Seleção Brasileira Master de Futebol participa de jogo no domingo em São Jorge

A partida fará parte da programação de reinauguração do estádio Bento Rodrigues da Cunha

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 14 de junho de 2019 16h55

Neste domingo (14), a cidade de São Jorge do Patrocínio receberá a Seleção Brasileira Master de Futebol, que disputará uma partida contra a equipe de veteranos da cidade. O jogo acontece a partir das 16h e fará parte do evento de reinauguração do estádio Bento Rodrigues da Cunha.

Na ocasião, alguns jogadores que fizeram sucesso no século 20 nos times profissionais brasileiros participarão da partida. Um deles é o Edu, ex-atleta do Santos, que também jogou pela Seleção Brasileira de futebol. Outro profissional que estará em campo na partida é Marinho, que atuou no Flamengo na década de 1980.

Conforme o prefeito de São Jorge do Patrocínio, José Carlos Baraldi, a ideia de trazer a seleção brasileira máster para a cidade é de aproveitar as comemorações do aniversário do município, celebrado em 22 de junho. “O estádio já seria reinaugurado na mesma época, então pensamos em proporcionar à população um evento gratuito envolvendo o futebol para comemorar também o aniversário da cidade”, conta Baraldi.

Reinauguração do estádio

O estádio existe na cidade há aproximadamente 32 anos. No fim do ano passado o espaço começou a receber obras de melhoria para que alguns eventos pudessem ser realizados com melhor estrutura. No total, o município gastou R$ 31 mil com o serviço. Além desse dinheiro, o Governo Federal também enviou recursos para que as revitalizações fossem feitas, que chegam a quase R$ 70 mil.

As obras compreendem a reforma de vestiários, banheiros, arquibancada, alambrado, muros, portaria e roçada de grama no campo.

O evento de reinauguração começa às 14h, com homenagens e a entrega oficial do espaço. O jogo está programado para iniciar às 16h. O evento é gratuito e aberto a toda população.

Confira o vídeo gravado pelo jogador Edu convidando a população a prestigiar a partida festiva:

Comente

Leia também

SENAC
katar
União

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
VIVIAN 2
VIVIAN 1
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla