Foto: SMEL
Foto: SMEL

Semifinais da Chave Prata do Citadino acontecem na noite desta quarta

A noite desta quarta-feira (11) promete ser agitada no setor esportivo, em virtude das semifinais do Campeonato Citadino de Futsal Fuji Moto Honda – Chave Prata. Depois de 100 jogos realizados, a competição terá a fase semifinal com fortes emoções.

A competição começou em março, com 30 equipes, e agora somente quatro seguem na busca pelo título, de olho nas vagas para a Chave Ouro 2019 – quem vencer as semifinais garante vaga na final e acesso à elite do futsal de Umuarama em 2019.

Os dois jogos aguardam grande público no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa.

As quartas de final nos dias 2 e 4 foram emocionantes e definiram os jogos desta quarta: às 20h15 se enfrentam AFCA/Pax Primavera Futsal x AMF Beer Terere Futsal e em seguida, 21h15, o confronto será entre Kaskata/ JM Manutenções x Real Celtic/Devassa Puro Malte.

A premiação para essa edição do Citadino é inédita: o campeão levará uma moto Honda 2018, além de troféu e medalhas. Os destaques – artilheiro e melhor goleiro – também serão premiados.

“Trata-se da maior competição de futsal de todo o Noroeste do Estado e neste ano, conseguimos a maior premiação da história. É um grande estímulo para a prática do futsal, com todo o apoio do prefeito Celso Pozzobom”, afirmou o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

Comente

Veja Também