UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º32º
|

Esporte

Triatleta de Umuarama vence GP Extreme em Florianópolis

Lismara Ambrósio encerra o ano com uma grande vitória

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 3 de dezembro de 2019 11h43

A professora de natação Lismara Ambrósio, 23 anos, foi campeã geral do GP Extreme Florianópolis realizada no último domingo (1º), em Santa Catarina. A prova foi composta por três etapas: 900 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.

O percurso realizado por Lismara durou 1 hora e 16 minutos e a fez ficar em primeiro lugar. Na categoria em que a triatleta participou, 32 atletas participaram da competição.

Durante a prova, Lismara precisava sair da água, se manter na bike e fazer uma bela corrida. Tudo com o menor tempo possível.

Lismara é professora de natação do Harmonia Clube de Campo. Ela treina de domingo a domingo para obter sucesso nas competições que envolvem as três categorias. A atleta se prepara agora para disputar o Campeonato Brasileiro que será realizado em 2020.

Essa é a primeira vez que a professora vence essa competição. Para ela, o resultado é gratificante devido às complicações que vivenciou durante o ano. “Eu me machuquei e até meio do ano fiquei me recuperando da lesão. Somente depois da metade do ano que consegui participar de competições. Neste ano, essa foi a segunda que participei e já consegui a vitória. Então só tenho a agradecer, principalmente o meu técnico Pedro Umbelino”, diz Lismara.

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
ANHAGUERA
PET
TUCCA
Baruck
LAB

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla